Suspensão de entrada no Campus para visitas e práticas esportivas

À Comunidade do Campus:

Considerando a pandemia de Covid-19 e orientações do Ministério da Saúde e do Governo do Estado, a Prefeitura do Campus informa que estará suspensa, a partir do dia 23 de março, a entrada de pessoas externas à comunidade do Campus para visitas e práticas esportivas. A medida é temporária e visa ao bem-estar de todos e à preservação de atividades que não podem ser interrompidas. O acesso da comunidade interna para manutenção das atividades essenciais da Universidade, até o momento, está mantido. Caso haja novas orientações da Administração Central, informaremos.

Tão logo seja restabelecida a normalidade, a comunidade poderá voltar a usufruir do espaço da Universidade.

Desde já, agradecemos a colaboração e colocamo-nos à disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,
Gabinete do Prefeito do Campus USP Fernando Costa