Divulgação de Eleição de Representante Discente

Divulgamos a Portaria do Conselho Gestor do Campus nº02/2020 referente a eleição para representante discente, conforme as normas da Secretaria Geral sobre as eleições de alunos.

O pedido de inscrição individual ou por chapa dos candidatos, formulado por meio de requerimento assinado e dirigido à Presidente do Conselho Gestor do Campus, será recebido pela Secretaria do Gabinete da Prefeitura do Campus USP Fernando Costa, através do e-mail prefeitura-p@usp.br, a partir da data de divulgação desta Portaria, até as 17h do dia 29-05-2020, mediante declaração de que o candidato é aluno regulamente matriculado na graduação ou pós-graduação da FZEA. Demais instruções estão na Publicação DOE 28/04/2020.

Seguem a publicação da Portaria no DOE e os requerimentos:

Publicação DOE 28/04/2020

Requerimento Candidatura Individual

Requerimento Candidatura de Chapa

Prefeitura do Campus USP “Fernando Costa”
19 3565.4100 / 4008