Cadastro de entrada de alunos e pessoas externas/prestadores de serviço

Prezados docentes e funcionários:

A Prefeitura do Campus, preocupada com a prevenção no combate a covid-19, criou um grupo de trabalho para a elaboração de algumas medidas para a proteção de nossa Comunidade.

MEDIDA 1:

Cadastramento de entrada para alunos que irão desenvolver atividades de pesquisa e também para a entrada de prestador de serviços/pessoas externas.

O cadastramento deverá ser efetuado através do sistema da Prefeitura do Campus, link:

Deverá ser logado com o número USP e senha única USP e ir no menu SEGURANÇA/ACESSO e cadastrar aluno e/ou empresas/visitantes.

Ao realizar o cadastro, esse será enviado diretamente para a Seção de Segurança e Portaria.

Para os alunos que necessitarem retornar para a moradia e/ou alojamento, desde que seja para o desenvolvimento de atividade de pesquisa, no próprio formulário o docente poderá solicitar e então o pedido irá para a análise da Comissão de Moradia do Campus.

Lembramos que de acordo com o decreto municipal, é obrigatório o uso de máscaras em todo o espaço público.

MEDIDA 2:

Aferição de temperatura: será realizada na entrada do Campus por agentes da Segurança tanto para comunidade interna como externos. O acesso ao Campus será restrito para aqueles que apresentarem temperatura corporal acima dos 37,8ºC e serão redirecionados, após instruções dos profissionais da Unidade Básica de Saúde, para monitorarem sintomas e se necessário procurarem cuidados médicos.

O Grupo PUSP-FC agradece a colaboração de todos e quaisquer dúvidas estamos à disposição.

Grupo composto por:
Prof. Dr. Arlindo Saran Netto, Prof. Dr. João Adriano Rossignolo, Prof. Dr. Juliano Coelho da Silveira, Profa. Dra. Vera Letticie de Azevedo Ruiz, Dra. Angela de Campos Neves Queiroz, Carlos Alberto Zuffo, Diego Vieira Pizzo, Diego Santiago dos Santos, Fábio Rodrigo Guiger, Fabricio Ribeiro dos Santos Godoi, Fernando Hypolito de Araujo, Natalia Teixeira Fernandes Gomes e Renato Corrêa Pimazzoni

Atenciosamente,

__________________________________________________
Prefeitura do Campus USP “Fernando Costa”