Divisão de Manutenção e Operação Predial – DVMANOPER

Divisão de Manutenção e Operação Predial – DVMANOPER

1. DIVISÃO DE MANUTENÇÃO E OPERAÇÃO PREDIAL

A Prefeitura do Campus mantém uma Divisão de Manutenção e Operação que efetua trabalhos de manutenção, revisão estrutural, obras e reformas de diversas espécies, nas várias áreas e setores do Campus (Prefeitura, FZEA e FMVZ). É responsável pelo planejamento técnico e fiscalização dos serviços de infraestrutura executados em todo o Campus, atendendo as demandas geradas pela Prefeitura e pelas Unidades de Ensino.


Diego Santiago dos Santos
Chefe Técnico de Divisão
Engenheiro Elétrico

Carlos Henrique Dutra Santos
Engenheiro Civil

Hermogenio Martins de Souza

Jose Eneas dos Santos

Leonildo Jose Secarecha

Marta Raquel Bertasi Kull Guiguer

Rodrigo Daniel Colombo Mangetti

(19) 3565.6702


1.1 Seção de Manutenção Predial

Executa trabalhos de alvenaria, concreto e outros materiais, guiando-se por desenhos, esquemas e especificações e utilizando processos e instrumentos pertinentes ao ofício, para construir, reformar ou reparar prédios e obras similares, alem de realizar trabalhos de manutenção corretiva.Executa também trabalhos de acabamento em superfícies internas e externas que requeiram pintura de diferentes formas, com diversas matérias-primas.


Gilmar de Souza Pinto
Chefe de Seção

Carlos Pascoal Lio

Haroldo José Malachias

Jorge Henrique Dorta

José Mario Andriotti

Wallace Ananias de Freitas Bruno

Paulo Cesar Goncalves Silva

(19) 3565.4140


1.2 Seção de Oficinas

-Executa trabalhos de montagem, instalação, reparos e conservação em redes de água potável, águas pluviais e esgotos. Sua Estação de Tratamento de Água (ETA) é responsável pela captação de água em dois mananciais, pelo seu tratamento e pela sua distribuição para todo o Campus.
-Desenvolve estudos de esquemas elétricos com a finalidade de instalação, manutenção, modificação e reparos em edificações, equipamentos e máquinas. Mantém programa de manutenção preventiva nos elementos da sua área de atuação.
-Executa trabalhos de manutenção preventiva e corretiva de veículos, motores, máquinas e equipamentos mecanizados desta Prefeitura.
-Executa tarefas de serralheria com base em desenhos, modelos, especificações e outras instruções de acordo com especificações de projetos para reparar, confeccionar e montar estruturas metálicas em geral. Também confecciona, repara e modifica chapas metálicas a partir de modelos, formas, croquis ou orientação escrita ou verbal. Instala ou monta a peça com o acabamento especificado.
– Executa trabalhos de manuseio de madeiras nobres ou não para manutenção, reparos e pequenas confecções de peças com especificações técnicas, recebendo o acabamento necessário.


Chefe de Seção
Ronaldo Silva Chiesa

Adoaldo Silva Freire

Anderson Antonio Dutra

André Ricardo Mancin

Antonio Jorge Bezerra

Antonio Jorge da Silva

Avelino Ferreira Prado

Jose Paulo Senhorine

Marcio José Alves de Godoy

Sebastião Moraes Junior

Vilmar Donizetti Machado Castanheira

(19) 3565.6704


1.3 Seção de Transportes
A Prefeitura mantém uma frota de veículos para atender as suas demandas e auxiliar as Unidades de Ensino instaladas no Campus. É responsável pelo Circular Interno que transporta funcionários, alunos e visitantes em diversos horários.


Celso Ranzoni
Chefe de Seção

Anderson Luis de Carli

André Ribeiro Paladini

Ariovaldo Salomao

Evandro Carlos Maximo

Florindo Fiochi Filho

Steves Gomes Lino

Vagner Lourenco Martins

Waldemir Rodrigues de Souza

Wilson Valmir Mangeti

(19) 3565.4025