Autor: admin

Eleição de Representante Discente junto ao Conselho Gestor do Campus

Prezados alunos: A pedido da Sra. Presidente do Conselho Gestor, Profa. Dra. Elisabete Maria Macedo Viegas, segue no PDF a lista dos candidatos inscritos (por ordem de inscrição) para a eleição para representação discente junto ao Conselho Gestor do Campus.

Boletim Informativo 15 – Maio/2020

 Visualizar todos Boletins anteriores

Resultado PAFPE 2020 – Orientações Gerais

Divulgação de Eleição de Representante Discente

Divulgamos a Portaria do Conselho Gestor do Campus nº02/2020 referente a eleição para representante discente, conforme as normas da Secretaria Geral sobre as eleições de alunos. O pedido de inscrição individual ou por chapa dos candidatos, formulado por meio de

Comunicado UBAS

Prezados Como continuamos em esquema de quarentena, procuraremos minimizar os problemas decorrentes da falta de atendimento presencial na UBAS: GUIAS DE CONSULTA: Para atendimentos urgentes e de problemas crônicos ou situações especiais,  tais como hemodiálises, quimioterapias, atendimentos obstétricos e outros,

Circular Interno – Horários reduzidos

Prezada Comunidade: Seguindo as orientações do Governador do Estado e da Reitoria da USP referente a diminuição de fluxo e circulação de pessoas, informamos que os horários do circular interno foram reduzidos, ficando assim a partir de 24/03/2020: Saída Prédio

Funcionamento do UBAS

Boa tarde. Por determinação do reitor, as atividades na UBAS estão suspensas por quarentena. Estarei disponível pelo e mail (ubaspira@usp.br) e celular (19) 996130660 Atenciosamente — Angela Queiroz Chefia Técnica UBAS Pirassununga  

Funcionamento Seção de Vendas

Prezada Comunidade: Considerando a epidemia do coronavírus (COVID-19) que configura uma emergência de saúde pública, informamos que a Seção de Vendas estará fechada ao público a partir do dia 23/03/2020 (2ª Feira), por tempo indeterminado. Att., Seção de Vendas da

Funcionamento Restaurante Universitário

Prezada Comunidade: Considerando a epidemia do coronavírus (COVID-19) que configura uma emergência de saúde pública, informamos que o Restaurante Universitário continuará o atendimento ao público, servindo o almoço de forma habitual e o jantar com o fornecimento de marmitex, a partir do dia 23/03/2020

Funcionamento CCRH

Prezados(as) Servidores(as), Tendo em vista a adoção de medidas temporárias e emergenciais por conta do Coronavírus (Covid-19), informamos que ficará suspenso o atendimento presencial nos Centros de Serviços Compartilhados em Recursos Humanos – CSCRHs, passando a atender exclusivamente por e-mail

Suspensão de entrada no Campus para visitas e práticas esportivas

À Comunidade do Campus: Considerando a pandemia de Covid-19 e orientações do Ministério da Saúde e do Governo do Estado, a Prefeitura do Campus informa que estará suspensa, a partir do dia 23 de março, a entrada de pessoas externas à comunidade

Funcionamento do Circular Interno e do Restaurante Universitário

Prezada Comunidade: Tendo em vista o comunicado da Sra. Diretora da FZEA referente a suspensão das aulas a partir de hoje (16/03/2020), informamos que o ônibus interno (laranjinha) circulará nos horários reduzidos de segunda a sexta-feira. Seguem os horários: Referente ao

Disciplina valores e taxas do Anfiteatro – GP Nº 25/2019



Boletim Informativo 14 – Março/2020

 Visualizar todos Boletins anteriores

Boletim Informativo 13 – Fevereiro/2020

 Visualizar todos Boletins anteriores

Boletim Informativo 12 – Novembro/2019

 Visualizar todos Boletins anteriores

Boletim Informativo 11 – Outubro/2019

 Visualizar todos Boletins anteriores

Boletim Informativo 10 – Outubro/2019

Boletim Informativo 09 – Agosto/2019

Top